Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

?>
 

Serviços

 

Publicado em: 19/05/17

Subadutora de São Pedro - Cesama inicia interligação no Bairro Jardim São João nesta segunda, 22

 

Nesta segunda-feira, 22, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) iniciará os serviços de interligação da rede de água da Avenida Santa Cândida, no Bairro Jardim São João. A tubulação será interligada à nova rede de sucção, com 600 metros de extensão, implantada recentemente sob a linha férrea do Bairro Industrial, como parte das obras da nova subadutora de São Pedro.

A intervenção está focada no trecho entre a Avenida Olavo Bilac e a Rua Osmar Cortes Claro, que receberá 50 metros de tubulações de ferro fundido, com 600 milímetros de diâmetro. Para a execução dos serviços será preciso interditar totalmente a via, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. A previsão é de que a obra seja finalizada na sexta, 26.

Nos próximos meses, a Cesama espera finalizar o conjunto de obras da subadutora, com novas intervenções no loteamento Parque das Águas e nos bairros Caiçaras e São Pedro, incluindo a transposição do córrego da região.
Orçado em R$ 16 milhões, o conjunto de obras da nova subadutora de São Pedro reforçará o abastecimento nas regiões mais íngremes do município, sobretudo na Cidade Alta. A iniciativa inclui intervenções complementares em diversos pontos de Juiz de Fora, incluindo novo reservatório de cinco milhões de litros, no Bairro Caiçaras.



* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web