Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

?>
 

Serviços

 

Publicado em: 07/11/17

Coral e serviços de negociação de dívidas são destaques da Cesama em evento no Santa Cruz

Coral e serviços de negociação de dívidas são destaques da Cesama em evento no Santa Cruz

 

Na manhã de sábado, 11, a praça do Bairro Santa Cruz receberá mais uma edição do projeto “Bem Comum Bairros”, com participação da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). Durante o evento, a empresa oferecerá serviços de negociação de dívidas, segunda via da conta de água e atualização de dados cadastrais. De acordo com a chefe do Departamento de Faturamento e Corte da Cesama, Taíse Leite, os usuários ainda poderão solicitar sua inclusão junto à tarifa social da companhia: “Trata-se de tarifa diferenciada, que oferece descontos de até 40% na conta de água para categoria residencial unifamiliar, dependendo da faixa de consumo”. Segundo ela, foram enviadas cerca de 400 correspondências aos moradores da região, contendo todas as orientações quanto à documentação necessária para suas demandas.

Além do estande, o evento contará com a presença do Coral Cesama, que interpretará músicas voltadas para a conscientização ambiental. Com 25 anos de existência, o grupo foi criado para integrar serviço público, cultura e meio ambiente. Já participou dos mais importantes eventos musicais do município, como o Encontro de Corais de Juiz de Fora, o Festival Internacional de Coros e encontros natalinos, e viajou por várias regiões de Minas e outros estados do Brasil, como Paraná e Espírito Santo, cantando desde músicas sacras até clássicos populares brasileiros (MPB), sua proposta principal.

O projeto “Bem Comum Bairros” é parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e a TV Integração. O evento leva, mensalmente, saúde, lazer e cultura para as comunidades do município.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama, pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web