Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 21/11/17

Funcionária da Cesama recebe a Comenda “Jonicy de Barros Ramos”

Funcionária da Cesama recebe a Comenda “Jonicy de Barros Ramos”

 

Mais uma vez, a funcionária Elisângela Ferreira da Silva (DECO) enche a Cesama de orgulho. A empregada foi agraciada com a Comenda “Jonicy de Barros Ramos” no dia 20 de novembro, em uma solenidade promovida pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora. O evento teve como objetivo celebrar o Dia da Consciência Negra.

 

Em sua 4ª edição, a homenagem foi entregue pelo secretário Rodrigo Tortoriello a 18 funcionários da administração municipal pela sua contribuição para a causa da raça negra no município. Além da comenda, cada servidor recebeu uma boneca “Abayomi”, símbolo da resistência negra.

 

Receber um reconhecimento desse tipo é sempre muito emocionante. Foi uma experiência gratificante e uma grande honra servir de inspiração para uma causa tão bonita. Agradeço também à diretoria da Cesama por ter me escolhido para receber essa comenda”, afirmou.

 

Jonicy de Barros Ramos

 

Nasceu em Muriaé. Foi professor e engenheiro civil, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e urbanista, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialização em pavimentação rodoviária no Instituto de Pesquisas Rodoviárias do Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER). Foi chefe do Departamento de Trânsito da Settra, secretaria que mantém biblioteca com seu nome.

 

 

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web