Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 18/09/18

Arte urbana - Projeto de grafitagem contempla cinco unidades da Cesama

Arte urbana - Projeto de grafitagem contempla cinco unidades da Cesama

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) está realizando um projeto de grafite, que contempla cinco de suas unidades. As atividades têm como objetivo divulgar mensagens de preservação do meio ambiente, evidenciando os espaços físicos da companhia e valorizando a cultura urbana. Três elevatórias já foram grafitadas: a do Bairro Paineiras, na Avenida Olegário Maciel, a do Alto do Passos, na Rua Belmiro Braga, e a do Bairro JK, que fica na Avenida Brasil. Acompanhado do diretor-presidente da Cesama, André Borges de Souza, o prefeito Antônio Almas visitou a unidade do JK na manhã dessa segunda-feira, 17.

A ação busca conscientizar a população por meio da arte, além de estreitar a relação da Cesama com as comunidades do município, absorvendo parte da cultura urbana ao revitalizar visualmente essas unidades. Segundo o responsável pelos trabalhos, Igor Tenxu, “o grafite vem projetar a arte como meio de socialização e comunicação. Queremos formar multiplicadores e promover a cultura, possibilitando uma reflexão sobre a estética urbana”.

Serão contemplados, também, a unidade do Dom Bosco e o reservatório Henrique de Novaes. Os trabalhos serão encerrados com a “Mostra de Graffiti Purencontro”. Um dos cinco maiores eventos do gênero no país, a mostra acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro deste ano, na Escola Estadual Sebastião Patrus de Sousa, ao lado do reservatório da Cesama, que será grafitado no dia.

* Informações com a Assessoria de comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.

 

 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web