Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 27/11/18

“Água, Dona da Vida” – Coral Cesama se apresenta no Cine-Theatro Central

“Água, Dona da Vida” – Coral Cesama se apresenta no Cine-Theatro Central

 

Cerca de mil pessoas assistiram ao espetáculo de música e cores que o Coral Cesama levou para o palco do Cine-Theatro Central no sábado, 24. O grupo apresentou o recital “Água, Dona da Vida”, que celebra a importância dos recursos hídricos, através de um repertório composto por canções como “Chalana”, de Arlindo Pinto e Mário Zan, “Sobradinho”, de Sá e Guarabyra, “Planeta Água”, de Guilherme Arantes, entre outras.

 

Foi um momento muito especial para nós. Como sempre, o público foi muito receptivo, principalmente quando cantamos “Que Maravilha”, de Jorge Ben Jor, e fizemos percussão corporal imitando chuva”, avaliou o regente do coro, Victor Cassemiro, lembrando que o grupo irá se apresentar na cidade de São Sebastião da Vargem Alegre, no sábado, 1º de dezembro, às 9h30, e, em Juiz de Fora, na Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim, na quinta-feira, 6, às 19 horas.

 

Rodrigo José Eleutério é funcionário da Supervisão de Ligações da Cesama e prestigiou o evento ao lado da esposa Janaina: “desde quando entrei na companhia, venho acompanhando o coral. As músicas foram bem escolhidas e o cenário estava muito bonito, representando bem a questão dos recursos hídricos, uma mensagem importante e que deve ser levada em outras apresentações”.



Outro empregado que esteve o evento foi o chefe da Agência de Atendimento da Cesama, Vanderson Freguglia. O funcionário considerou o espetáculo emocionante, principalmente pelo fato das músicas remeterem à missão de abastecimento da companhia: “é muito importante lembrar que a água é um produto finito, que exige consumo consciente, pois como dizia Guimarães Rosa: "a água de boa qualidade é como a saúde ou a liberdade: só tem valor quando acaba"”.

 

O espetáculo fez parte do “Projeto Luz da Terra”, da Pró-reitoria de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no qual o Coral Cesama foi aprovado em primeiro lugar. A iniciativa tem como objetivo selecionar atividades artísticas e culturais para o Cine-Theatro, que resultem em apresentações abertas ao público.

 

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web