Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 29/11/18

Filho de funcionário da Cesama participa da grafitagem de reservatório da companhia

Filho de funcionário da Cesama participa da grafitagem de reservatório da companhia

 

O muro do Reservatório Henrique de Novaes, no Bairro Santa Terezinha, ganhou um novo visual graças a uma parceria entre a Cesama e a Associação Juiz-forana de Hip-Hop. Durante a “7ª Mostra de Graffiti Purencontro”, realizada nos dias 24 e 25 de novembro, seus 240 metros de extensão foram grafitados por artistas de 18 estados, sendo um deles, o estudante Gabriel Lemos, de 17 anos, filho do funcionário Anderson Lemos, do Departamento de Operação do Sistema (DEOS) da companhia.

 

O jovem artista aprovou o projeto desde o início, quando descobriu que as unidades da companhia também estavam sendo grafitadas nos Paineiras, Alto dos Passos, JK e Dom Bosco. “Achei muito interessante ceder um espaço público para a produção desses painéis. Gostei mais ainda por se tratar do local em que meu pai trabalha. O grafite ainda é uma arte em crescimento, sem muita visibilidade do público em geral. Por isso, parcerias com empresas como a Cesama são muito importantes para a gente”, elogiou.

 

Já Anderson conta que o filho sempre teve o dom do desenho e que é um orgulho muito grande vê-lo participar de um projeto na empresa em que atua. “Estão todos de parabéns, pois ações como essa divulgam o talento dos jovens artistas e ajudam a acabar com o preconceito que muitos ainda têm com o grafite”, avaliou.


* Informações com a assessoria de comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web