Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 05/12/18

Obras de despoluição – Cesama divulga vencedores do concurso “Gerações do Paraibuna”

Obras de despoluição – Cesama divulga vencedores do concurso “Gerações do Paraibuna”

Duas escolas foram as vencedoras do concurso cultural “Gerações do Paraibuna”, da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). A Escola Municipal Cecília Meireles produziu três vídeos campeões, levando prêmios para alunos do 6°, 7° e 9° ano. Já os estudantes do 6° ano da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves assinam a quarta produção premiada.

Cada vídeo receberá como premiação um tablet Samsung Galaxy, a ser entregue nesta quinta-feira, 6, nas próprias instituições de ensino. Os trabalhos podem ser conferidos na página do “Programa de Despoluição do Rio Paraibuna” no Facebook. Os vídeos tiveram como tema “O Futuro dos Recursos Hídricos de Juiz de Fora”, abordando tanto o Rio Paraibuna quanto os córregos municipais.

O concurso cultural “Gerações do Paraibuna” é parte do trabalho social das obras de despoluição, um conjunto de ações orçado em mais de R$ 130 milhões, que prevê a implantação de 40 km de redes ao longo do rio, além da construção de cinco estações elevatórias, para bombeamento dos efluentes nas regiões mais íngremes, duas novas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) e a ampliação das unidades de Barbosa Lage e Barreira do Triunfo.

Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama, pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web