Ouvidoria

A Ouvidoria da Cesama foi criada para ser mais um canal de comunicação direta da população com a companhia. Seu papel é receber e apurar demandas ou solicitações que não foram devidamente solucionadas ou atendidas pelos meios convencionais da empresa - Agência de Atendimento, Cesama Atende (115) ou Fale Conosco do site www.cesama.com.br. A Ouvidoria só deverá ser acionada após serem esgotadas as possibilidades de atendimento pelos meios de contato já citados.

Conforme orientação do Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho da Cesama, diante do crescente registro do coronavírus no estado, a companhia informa que, a partir 19 de março de 2020, o atendimento presencial na Ouvidoria está temporariamente suspenso.​

Caso este seja o seu primeiro contato com a Cesama, informamos que o usuário deverá fazer sua solicitação em um dos canais descritos abaixo:

. Agência de Atendimento (somente com agendamento prévio pelo 115): Av. Getúlio Vargas, 1.001 - Centro (esquina com Avenida Barão do Rio Branco);

. Cesama Atende: 115;

Fale Conosco.

A Ouvidoria se coloca à disposição para buscar, junto aos diversos departamentos da empresa, o aprimoramento de seus serviços, de forma a atender as demandas da população satisfatoriamente.

Os canais de atendimento disponíveis para contato com a Ouvidoria são:

. Telefone: 3692-9122; 
. Correspondência (SUSPENSO): Avenida Barão do Rio Branco, 1843 - 10º andar, Centro, Juiz de Fora (MG) - CEP: 36013-020; 
. Atendimento presencial (SUSPENSO): de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto feriados. Avenida Barão do Rio Branco, 1.843 - 10º andar, Centro.

IMPORTANTE - Não esqueça de citar na sua mensagem o endereço correspondente à reclamação e um telefone de contato.

Atenção: Após o cadastro de sua manifestação, verifique no seu e-mail (caso a forma de resposta escolhida pelo usuário seja esta) se foi recebida uma mensagem de cadastro de protocolo. Verifique, ainda, na caixa de spam, uma vez que sua resposta poderá também chegar nesta pasta. Informamos que este é um problema que pode vir a acontecer e, infelizmente, independe da nossa atuação.

Envie aqui a sua demanda.

transparência