24/06/2019 Cesama inicia remodelação de rede de água no Bairro São Bernardo

Postado por: Cesama

Nesta segunda-feira, 24, a Cesama iniciou a substituição de 300 metros da rede de água da Rua Piauí, no Bairro São Bernardo, para reforçar o abastecimento. A previsão é de que a obra seja concluída até meados de julho. 

Para a execução dos serviços, será preciso interromper o abastecimento de água no local, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, o que pode afetar o fornecimento de água em todo o bairro. Além disso, durante o mesmo período, o trânsito na via estará interditado no trecho entre a Rua Maranhão e a vila Amado Salles. A Cesama solicita que, se possível, os moradores não estacionem seus veículos na via.

As ações de remodelação são realizadas ao longo de todo o ano, seguindo programação de prioridades, quando é avaliada a necessidade de troca. Esta análise leva em conta a antiguidade e o desgaste do material, o fato de o dimensionamento da tubulação já não ser compatível com o número de imóveis atendidos e os transtornos causados aos usuários do sistema, além dos custos de manutenção.


* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama, pelo telefone 3692-9179.


 

transparência