22/01/2021 Cesama realiza ações de zeladoria em quatro unidades da companhia

Postado por: Cesama

Desde o início do mês, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está realizando ações de zeladoria em quatro de suas unidades: guarita do reservatório da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e guarita da Represa de São Pedro, além das estações elevatórias de água das ruas Bernardo Mascarenhas, no bairro Democrata, e Deputado Arlindo Zanini, no bairro Parque Independência.

O supervisor de manutenção civil da Cesama, Anísio Miranda, explica que as intervenções abrangem a parte elétrica, os telhados e a pintura das unidades. “Também estamos otimizando a parte urbanística desses locais, providenciando o plantio de grama no seu entorno e melhorias nas vias de meio-fio. Iniciativas assim são importantes, pois garantem mais conforto e segurança para nossos empregados e reforçam junto à população o zelo que a companhia tem com o patrimônio público”.

Segundo o supervisor, a intenção é concluir os trabalhos até o final de janeiro. “Já estamos montando a programação para os próximos meses, que também deve incluir a guarita da Barragem de Chapéu dUvas e da Represa Doutor João Penido, além da nossa unidade no bairro Tiguera”.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência