03/05/2021 Cesama reforma elevatória de água do Bairro Cidade do Sol

Postado por: Cesama

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) concluiu a reforma da sua elevatória de água no bairro Cidade do Sol. Os trabalhos tiveram início em março deste ano.

O supervisor de manutenção civil da Cesama, Márcio Simões Rogel, destacou que a ação abrangeu a completa revitalização da unidade. “Além da pintura da elevatória e da roçada e capina do local, fizemos intervenções no passeio, no embolso e na parte de alvenaria. Agora, na sequência, iniciamos as obras de revitalização da guarita do nosso reservatório no bairro Boa Vista e seguimos com a roçada e capina da Barragem de Chapéu dUvas. Trata-se de um trabalho importante, pois reflete a imagem que a companhia passa para os seus usuários. Ao cuidar bem das nossas unidades, mostramos que somos cuidadosos com tudo que envolve o nosso serviço”, detalhou.

A iniciativa faz parte de um programa contínuo de zeladoria da companhia, que inclui ações na parte elétrica, telhados e pintura das suas unidades. Em abril, foram concluídas intervenções nos seguintes locais: roçada e limpeza da Represa Doutor João Penido e das Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) de Barbosa Lage e Barreira do Triunfo.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência