15/05/2020 Agência de Atendimento da Cesama disponibiliza todos seus serviços via whatsapp, telegram e e-mail

Postado por: Leonardo

Considerando a necessidade de isolamento social em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), a partir desta segunda-feira, 18, a Agência de Atendimento da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informa que todos os seus serviços poderão ser solicitados via whatsapp, telegram e e-mail. A medida tem como objetivo zelar pela saúde dos empregados da empresa, bem como de seus usuários.

Os serviços presenciais da Agência de Atendimento só serão realizados através de agendamento prévio pelo telefone 115 e, ainda assim, somente quando não puderem ser resolvidos antes pelos canais listados abaixo. Durante o atendimento presencial, será obrigatório o uso de máscara e demais cuidados.

A gerente comercial da Cesama, Maristela Soranço Miranda, conta que a medida pretende oferece maior comodidade aos clientes da companhia, proporcionado a possibilidade de resolverem suas demandas de casa, seguindo a prerrogativa do isolamento social. “Serão canais específicos para cada grupo de demandas. Dessa forma, para nos permitir um melhor controle dos serviços, pedimos aos usuários que não registrem a mesma solicitação em vários canais diferentes”, orientou.

 

Confira os serviços e meios utilizados para solicitação:

 

Whatsapp (99198-1136)

. Baixa da fatura;

. Religação comercial;

. Segunda via.

 

Whatsapp e telegram (98420-5442) ou e-mail deco@cesama.com.br

. Desligamento a pedido;

. Restabelecimento de ligação de água;

. Solicitação de consumo final;

. Alteração de nome (Cadastro de Pessoa Física - CPF e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ);

. Alteração de nome (propriedade);

. Alteração cadastral de número residencial.

 

Whatsapp e telegram (98420-5396) ou e-mail srr@cesama.com.br

. Informativo de débito e proposta de parcelamento para religação;

. Parcelamento de débito;

. Ressarcimento para análise;

. Nada consta;

. Ressarcimento para análise;

. Requerimento de Tarifa Social;

. Certidão e Certidão Negativa.

 

Whatsapp e telegram (98420-5390) ou e-mail atendimento@cesama.com.br

. Fornecimento de água – Caminhão-pipa (a cobrar);

. Lançamento do consumo médio devido ao pico, para análise;

. Refazimento do cálculo da conta, dependendo da análise;

. Verificação de consumo para análise;

. Descarte na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE);

. Restituição para análise;

. Vistoria técnica de abastecimento;

. Aferição.

 

E-mail: atendimento@cesama.com.br

. Atestado de viabilidade técnica;

. Ligação de água e esgoto;

. Ligação de água em desmembramento;

. Ligação de esgoto;

. Mudança de padrão.

 

E-mail: 115@cesama.com.br

. Baixa da fatura;

. Segunda via.

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