19/02/2021 Cesama realiza ações de zeladoria nos bairros Tiguera, Bom Jardim e represa João Penido

Postado por: Cesama

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) deu início, nessa semana, à pintura do reservatório de água do bairro Tiguera. A previsão é de que a intervenção seja finalizada nesta terça-feira, 23. Na sequência, a unidade também receberá serviços de capina e limpeza.

O supervisor de manutenção civil da Cesama, Márcio Simões Rogel, lembrou que outras unidades também estão recebendo ações de zeladoria. “Estamos pintando a estação elevatória de água no bairro Bom Jardim e construindo um muro na divisa com o terreno vizinho. Executamos, ainda, a pintura da guarita da Represa Doutor João Penido e, atualmente, seguimos com a roçada do mato local, que havia crescido em virtude das chuvas recentes. Nos próximos dias, nossa intenção é levar esse trabalho para a Barragem de Chapéu dUvas”.

A iniciativa faz parte de um programa de zeladoria da companhia, que abrange intervenções na parte elétrica, telhados e pintura das suas unidades. Em janeiro, foram concluídas obras de melhorias nos seguintes locais: guarita do reservatório da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e guarita da Represa de São Pedro, além das estações elevatórias de água das ruas Bernardo Mascarenhas, no bairro Democrata, e Deputado Arlindo Zanini, no bairro Parque Independência.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência