11/01/2021 Cesama realiza interligação e Cidade Alta tem abastecimento comprometido na quarta, 13

Postado por: Cesama

Na próxima quarta-feira, 13, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará uma interligação entre o novo sistema do bairro Carlos Chagas e o sistema de distribuição de São Pedro. Os trabalhos serão feitos na BR-440, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, para isso, será necessário interromper o fornecimento de água para parte da Cidade Alta, afetando o abastecimento das seguintes localidades: Jardins Imperiais, Morada do Serro, Nossa Senhora de Fátima, Parque Imperial, Jardim Casablanca, São Marcos, Portal da Torre, Tupã, Martelos, Santos Dumont, Spinna Ville, Colinas do Imperador, Caiçaras, Bosque do Imperador, Residencial Alvim, Alphaville, Via do Sol, Santana, Borboleta, Parque das Águas, Vila São Jorge e adjacências.

Os serviços fazem parte das obras da nova subadutora de São Pedro, que irá reforçar o abastecimento de toda Cidade Alta. Ao término das intervenções, a expectativa da companhia é aumentar para 200 litros por segundo a oferta de água na região, dobrando seu abastecimento médio atual.

A Cesama pede a compreensão dos moradores e orienta para que economizem água durante os trabalhos, os quais devem ser finalizados no mesmo dia. A previsão é de que o abastecimento seja regularizado durante a manhã de quinta-feira, 14.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama.

transparência