15/02/2021 Cesama realiza intervenções nos bairros Bom Pastor, São Pedro e Aeroporto

Postado por: Cesama

Após as chuvas dos últimos dias, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está realizando um reparo na rede de água da Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao número 3.935, no bairro Bom Pastor, na pista sentido bairro/Centro. Até o momento, não foi necessário interromper o sistema de abastecimento para realização do serviço, que deve ser finalizado ainda nesta segunda-feira, 15.

Outra equipe da companhia atuou na Avenida Senhor dos Passos, no bairro São Pedro. No local, a companhia executou o reparo de uma tubulação de água quebrada.

O bairro Aeroporto também está recebendo os serviços da Cesama. Uma frente de trabalho da empresa está na rua Liduino Vieira dos Reis, reparando um vazamento na rede de esgoto local. A previsão é de que a obra seja finalizada até esta quarta, 17, em virtude do porte do serviço, que envolve a substituição de 45 metros de tubulações no trecho.

As demandas de serviços para a Cesama podem ser efetuadas pelo telefone 115 (Cesama Atende) ou na página oficial da companhia no Facebook. Caso a demanda ainda não tenha sido atendida, o usuário pode entrar em contato com a Ouvidoria da empresa pelo telefone 3692-9122.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama.

transparência