09/10/2020 Feriado de Nossa Senhora de Aparecida - Cesama atende em esquema de plantão pelo 115 nesta segunda-feira, 12

Postado por: Cesama

Em função do feriado de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira, 12, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115. Entretanto, serão mantidos diversos serviços nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) nesse dia. Confira abaixo:

Parque da Lajinha: não funcionará no dia 12.

Defesa Civil: atendimento 24 horas, através do telefone 199.

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb): na segunda-feira, 12, não haverá coleta de lixo domiciliar e seletiva. Também não abrirão neste dia os ecopontos de recolhimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos. O atendimento no Canil Municipal será em regime de plantão, para recolhimento de animais em risco nas vias, pelo número 3690-3591. O contato emergencial com o Demlurb deverá ser feito pelo 3690-3502.

Mercado Municipal: funcionará até as 12 horas, no dia 12.

Feiras livres: não funcionam neste dia.

Restaurante Popular: não funcionará mo dia 12.

Guarda Municipal (GM): funcionarão a Central de Atendimento, através do telefone 153, os postos do Hospital “”Doutor Geraldo Mozart Teixeira” e do Parque da Lajinha, e a ronda preventiva.

Saúde: expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Regional Leste, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e no Hospital “Doutor Geraldo Mozart Teixeira”. As unidades básicas de Saúde (UBSs), departamentos de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente (DSMCA) e de Saúde do Idoso e as farmácias Central e Oeste ficarão fechadas na segunda-feira, 12.

Assistência social: os serviços da Casa de Passagem para Mulheres; Centro de Passagem para Homens, Acolhimento Institucional de Crianças, Adolescentes, Adultos e de Idosos, casas “Dilermano Cruz”, Cidadania e Santa Luzia, além do Centro Pop, funcionarão normalmente. Já os conselhos tutelares terão esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste: 99939-9073; Centro/Norte:99939-8073; Leste: 99939-9373. Os centros Especializado de Assistência Social (Creas) e de Referência de Assistência Social (Cras) e Serviços de Fortalecimento de Vínculos não funcionarão.


 

transparência