12/05/2020 Manutenção na elevatória de Grama pode comprometer fornecimento de água

Postado por: Leonardo

 

Dando continuidade aos trabalhos para reforçar o abastecimento de água na região nordeste da cidade, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realizará manutenção na elevatória de água na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Juiz de Fora (ASE) – Bairro Grama nesta quarta-feira, 13, de 6 às 12 horas. Como será preciso interromper o sistema, as seguintes localidades poderão ter o abastecimento comprometido: Filgueiras, Terras do Comendador, Jardim Emaús, Vila dos Sonhos, Nova Suíça, São Conrado, Parque Independência 1 e 2, Nova Gramado, Recanto dos Lagos, Granjas Bethânia, Parque Guarani, Vivendas da Serra, parte alta do Bandeirantes e áreas do Marumbi, Santa Paula e Progresso.

Os trabalhos fazem parte das obras iniciadas pela companhia em novembro de 2019 na região, representando R$ 1,3 milhão em investimentos, com implantação de 2.500 metros de redes de distribuição de água na Avenida Juiz de Fora, entre outras ações.

A Cesama orienta aos moradores para que mantenham o uso racional de água durante os trabalhos. A previsão é de que o abastecimento seja regularizado nesta mesma quarta-feira.


 

transparência