17/03/2020 Prevenção ao coronavírus - Serviços de atendimento da Cesama devem ser pré-agendados

Postado por: Cesama

Por motivo de segurança e diante do crescente registro do coronavírus em Minas, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informou que, a partir desta semana, os serviços presenciais em sua Agência de Atendimento (Avenida Getúlio Vargas, 1.001, esquina com Avenida Barão do Rio Branco) só serão oferecidos através de agendamento, pelo telefone 115. Os usuários devem ligar para o teleatendimento da Cesama, informando matrícula, protocolo ou o tipo de serviço, e nome do requerente. A data será avaliada de acordo com a disponibilidade da companhia.

Além do 115, outros serviços importantes da Cesama, como a emissão da segunda via da conta de água e esgoto, podem ser solicitados pelo site www.cesama.com.br. Essa via pode também ser paga em qualquer casa lotérica, e o comprovante do pagamento, bem como a solicitação de religação do fornecimento de água, podem ser feitos pelo whatsapp 9-9198-1136.


*Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama, pelo telefone 3692-9179.

transparência