23/03/2020 Serviços da Cesama devem ser solicitados via whatsapp, telegram e e-mail

Postado por: Cesama

 

A partir desta segunda-feira, 23, a Agência de Atendimento da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) tem seu funcionamento suspenso, como forma de resguardar a saúde de seus empregados e usuários. Durante esse período, as solicitações de serviços deverão ser feitas exclusivamente via whatsapp, telegram e e-mail.


Confira os serviços e meios utilizados para solicitação:

Whatsapp (99198-1136)
. Baixa da fatura;
. Religação comercial;
. Segunda via.

Whatsapp e telegram (98420-5442) ou e-mail deco@cesama.com.br
. Desligamento a pedido;
. Restabelecimento de ligação de água;
. Solicitação de consumo final;
. Alteração de nome (Cadastro de Pessoa Física - CPF)/Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ).

Whatsapp e telegram (98420-5396) ou e-mail srr@cesama.com.br
. Informativo de débito e proposta de parcelamento para religação;
. Parcelamento de débito só para religação;
. Ressarcimento para análise;
. Nada consta;
. Segunda via.

Whatsapp e telegram (98420-5390) ou e-mail atendimento@cesama.com.br
. Fornecimento de água – Caminhão-pipa (a cobrar);
. Lançamento do consumo médio devido ao pico, para análise;
. Refazimento do cálculo da conta, dependendo da análise;
. Verificação de consumo para análise;
. Descarte na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE);
. Restituição para análise.


 

transparência