15/03/2024 Manutenção na elevatória Ase/Grama pode comprometer abastecimento de água em bairros da Região Nordeste na próxima terça, 19

Postado por: Cesama

Na próxima terça-feira, 19, de 7h às 17h, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vai realizar um serviço de manutenção na elevatória Ase/Grama. Com isso, alguns bairros e loteamentos podem ter o abastecimento de água comprometido. São eles: Parque Guarani, Granjas Betânia, Granjas Piraúba, Vivendas da Serra, Nova Gramado, Recanto dos Lagos I e II, Nova Suíssa, São Conrado, Parque Independência I e II, Grama, Jardim Emaús, Vila Montanhesa, Vila dos Sonhos, Residencial São Luís, Loteamento Santa Efigênia, Filgueiras, Terras do Comendador e Jacaré.

A manutenção pode impactar ainda parte dos bairros Bandeirantes, Progresso, Quintas da Avenida, Marumbi e Santa Paula. A Cesama comunica que, assim que o serviço for concluído, o abastecimento será retomado, se normalizando ao longo da noite de terça, 19, e da quarta-feira, 20. Nesse sentido, pede a compreensão da população da área para que economize água.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência