25/03/2024 Regiões leste e nordeste recebem serviço da Cesama de troca de hidrômetros nas próximas semanas

Postado por: Cesama

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza, ao longo das próximas semanas, uma nova sequência de troca de hidrômetros, considerando aqueles com mais de cinco anos de uso. Ao todo, três regiões, localizadas nas áreas leste e nordeste da cidade e enumeradas pela companhia como 10, 11 e 12, recebem o serviço, que é gratuito ao usuário. Segundo o coordenador de micro e macromedição do Departamento de Medição e Controle (DEMC), Klessius Oliveira, “a presença das equipes, em cada uma dessas localidades, deve se estender por sete dias úteis”, sendo interrompida para não atrapalhar o cronograma da Cesama de leitura dos dispositivos.

Durante esta semana, as equipes percorrem os bairros da chamada região 10, que abrange os bairros Bairu, Bonfim, Grajaú, Manoel Honório, Marumbi, Nossa Senhora Aparecida, Progresso, Recanto das Pedras, Santa Paula, São Tarcísio, Três Moinhos, Vila Ribeiro Abreu, Vila Santa Rita de Cássia, Quintas da Avenida, Vila Sô Neném e Vivendas da Serra. A área também compreende os loteamentos Colorado, Estrela Matutina e Bom Jardim.

Na continuidade, o trabalho se desloca para os bairros da região 11, que compreende as seguintes localidades: Alto Bairu, Bairu, Bonfim, Jardim Bom Clima, Bom Clima, Manoel Honório, Marumbi, Nossa Senhora das Graças, Parque Guarani, Progresso, Quintas da Avenida, Santa Terezinha, Tapera Alta, Trino Fabri, São Benedito, Vila Sozzi, Vale dos Bandeirantes, além do loteamento Bauru.

Na semana seguinte, prevista para se iniciar no início de abril, a região 12 deve receber a presença das equipes da Cesama para a troca dos dispositivos. Esta etapa contempla os seguintes bairros: Filgueiras, Grama, Granjas Bethânia, Granjas Piraúba, Jardim Emaús, Bandeirantes, Parque Guarany, Parque Independência I, II e III, Recanto dos Lagos, Residencial São Luiz, Terras do Comendador, Vila Montanhesa, Vale do Amanhecer, Vila dos Sonhos, Vivendas da Serra, Granjas Triunfo e Nova Efigênia. Também inclui os loteamentos Nova Gramado, Nova Suíssa, São Conrado e Vale dos Guedes.

Outras informações:
(32) 3692-9179 – Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência