25/03/2024 Serviços da Cesama podem comprometer abastecimento em regiões de Juiz de Fora nesta terça, 26

Postado por: Cesama

Na terça-feira, 26, de 7h às 15h, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) irá realizar um serviço de manutenção na elevatória de água Ase/Grama. Com isso, alguns bairros e loteamentos da Região Nordeste podem ter o abastecimento comprometido, dentre eles: Parque Guarani, Granjas Betânia, Granjas Piraúba, Vivendas da Serra, Nova Gramado, Recanto dos Lagos I e II, Nova Suíssa, São Conrado, Parque Independência I e II, Grama, Jardim Emaús, Vila Montanhesa, Vila dos Sonhos, Residencial São Luís, Residencial Santa Efigênia, Filgueiras, Terras do Comendador e Jacaré.

Essa manutenção pode refletir, ainda, no fornecimento de água dos bairros Bandeirantes, Progresso, Quintas da Avenida, Marumbi e Santa Paula. A Cesama pede a compreensão da população da área e orienta para que economize água durante os trabalhos. A previsão é de que o abastecimento seja regularizado ao longo da noite de terça e da quarta-feira, 27. 

Ainda na terça-feira, a companhia irá realizar manutenção também na elevatória de água Alto dos Pinheiros, de 8h às 10h, podendo comprometer o abastecimento do condomínio. Assim que o serviço for concluído, o fornecimento de água será retomado, se normalizando ao longo do dia 26.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama


 

transparência