Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 23/05/17

Cesama inicia implantação de 610 metros de redes de água na Rua Benjamin Constant nesta quarta-feira

 

Nesta quarta-feira, 24, a Cesama iniciará a implantação de 610 metros da rede de água da Rua Benjamin Constant, entre as ruas Tiradentes e Santo Antônio, no Centro. No local, estão sendo implantados tubos de PVC, com 85 milímetros de diâmetro. A previsão é de que a obra seja finalizada até meados de junho.

Para a execução dos serviços, será preciso interromper o abastecimento, das 7h30 às 17 horas, o que poderá afetar o fornecimento de água. No mesmo período, será realizada a interdição parcial da via. Logo, a Cesama solicita aos moradores que, se possível, retirem seus veículos da rua antes das 7h30. Ao final de cada dia, o trânsito será liberado.

O trabalho faz parte do projeto de remodelação do sistema de abastecimento da região central, que começou em janeiro, quando a Cesama substituiu 900 metros de tubulações na Rua Santo Antônio, na altura do Parque Halfeld. Em fevereiro, foi a vez de trocar 140 metros de redes na Rua Marechal Deodoro.

Em março, as ruas Floriano Peixoto e Constantino Paleta receberam 725 metros de novas tubulações. Desde abril, a Rua São Sebastião conta com rede de água renovada, de 500 metros. Neste mês, foram alocados 240 metros de novas tubulações na Rua Pasteur e outros 24 na Rua Santo Antônio.

A remodelação das redes da cidade é realizada durante todo o ano, seguindo programação de prioridades, quando são avaliadas a necessidade de troca e se a dimensão da tubulação é compatível com o número de imóveis atendidos. Além disso, são considerados antiguidade, desgaste do material e reincidência dos serviços de manutenção no trecho.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web