20/06/2023 Cesama lança novo número de WhatsApp para atendimento à população

Postado por: Cesama

Portal de Notícias PJF | Cesama lança novo número de WhatsApp para atendimento à população | CESAMA - 20/6/2023

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura Juiz de Fora (PJF) conta com um novo número de WhatsApp para atendimento ao usuário. Por meio do telefone (32) 98420-5399, a companhia disponibiliza um canal de comunicação direta com a população, com um novo software de gerenciamento do aplicativo de conversas, que confere mais agilidade e eficiência ao atendimento.

Por meio do WhatsApp da Cesama, os usuários podem ter acesso aos serviços de religação de água, informações sobre pagamentos, parcelamento de débitos, conta por média, reclamação de consumo e atestado de viabilidade técnica.

Para outros contatos e serviços, a companhia continua com diversos canais de comunicação, como o Cesama Atende, no número 115, disponível 24 horas por dia, e a Agência de Atendimento presencial, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1001, no Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, 7h30 às 17h30.

A empresa também disponibiliza a comodidade da Agência Virtual. Por meio do site e do aplicativo “Agência Virtual da Cesama - Companhia de Saneamento Municipal/JF - MG”,  para celulares que utilizam os sistemas Android e IOS, é possível realizar diversos serviços de forma rápida e segura, como consulta de débitos, solicitação de segunda via de contas, alteração de titularidade, entre outros.

transparência