27/09/2022 Cesama inicia implantação de novo sistema comercial e atendimento aos usuários fica comprometido durante os trabalhos
Entre os dias 30 de setembro, próxima sexta-feira, e 3 de outubro, segunda, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) irá implantar o novo sistema comercial da empresa, o Acqua Corporate, que irá propiciar atendimentos mais modernos e ágeis e, ainda, garantir a segurança dos dados dos usuários e da própria companhia. Para isso, será necessário interromper o atual sistema e, durante esses quatro dias, estarão suspensos os atendimentos presenciais na Agência da companhia, que funciona na Avenida Getúlio Vargas, e as solicitações de serviços pelo whatsapp 99198-1136. A Cesama pede a compreensão dos usuários e informa que essa fase é importante pra que a implantação do novo sistema seja bem sucedida.
A companhia seguirá atendendo as seguintes demandas por meio do teleatendimento, feito exclusivamente pelo número 115: religação de água, fornecimento de caminhão pipa, vazamento de água, vazamento de água na caixa padrão, vazamento de água no muro, vazamento de esgoto com infiltração, vazamento de esgoto com retorno no imóvel, água com excesso de pressão, água sem pressão, falta d'água, hidrômetro roubado, queda de padrão, reclamação quanto à qualidade da água, reclamação quanto à recomposição de pavimento, substituição de caixa padrão, verificação de registro do hidrômetro e verificação de tampão.
O atendimento, tanto presencial quanto pelo whatsapp, voltará ao normal na terça-feira, 4. Com a implantação do novo sistema comercial, futuramente, a Cesama irá ampliar o uso de tecnologias de sistemas de informações, incluindo agência virtual, aplicativos, além de diversas ferramentas para melhor administração de informações gerenciais, comerciais e cadastrais.
Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama