04/05/2022 Furto de fiação elétrica em unidade da Cesama compromete abastecimento do Bairro JK e região nesta quarta-feira, 4

Postado por: Cesama

 

Na manhã desta quarta-feira, 4, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) constatou furto na elevatória que abastece o Bairro JK e região. Até que os reparos sejam concluídos, o abastecimento deve ficar comprometido nas seguintes localidades: JK, Aracy, Bosque dos Pinheiros, Costa Carvalho, Parque Jardim Burnier, Jardim da Lua, Parque São Vicente e Vila São Bernardo.

A Polícia Militar já foi acionada e a Cesama aguarda para abertura do Boletim de Ocorrência. Esse é o sexto registro de roubo em unidades da companhia somente este ano. Além dos danos ao patrimônio público e gastos na reposição dos materiais e equipamentos, a companhia ressalta os impactos que tais furtos geram na rotina da população, que tem o fornecimento de água suspenso até que os reparos sejam feitos. A população pode colaborar com a preservação do bem público realizando denúncias por meio do telefone 153, da Guarda Municipal, ou pelo 190, da Polícia Militar.

transparência