15/08/2022 Serviços da Cesama podem comprometer abastecimento em três bairros nesta quarta, 17

Postado por: Cesama

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá realizar três intervenções no sistema de abastecimento nesta quarta-feira, 17. De 8h às 16h, uma equipe irá interligar a rede da Rua Doutor Edgard Carlos Pereira com a tubulação da Rua Belmiro Ciampi, no Bairro Santa Tereza. Para a execução do serviço, será necessário suspender o fornecimento de água local, o que pode comprometer o abastecimento do bairro.

No mesmo dia, também de 8h às 16h, a companhia irá realizar uma interligação de redes entre as ruas Pantaleone Arcuri e Osório de Almeida, no Bairro Poço Rico, o que deve afetar o fornecimento de água no bairro.

Além dessas ações, a Cesama ainda irá instalar um medidor de vazão na estação elevatória de água da companhia na Rua Pedro Aquino Ramos, do Bairro Granbery. Os trabalhos acontecerão de 8h às 17h e podem comprometer o abastecimento no bairro.

A Cesama pede a compreensão da população local para que economize água até que os serviços estejam concluídos. Nos três casos, a previsão é de que o sistema seja regularizado ainda na noite desta quarta, 17.

 

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência