27/05/2013 Campanha do Agasalho da Cesama - Cerca de 1.500 peças são doadas para pessoas carentes

Neste último domingo, 26, o funcionário do Departamento de Medição e Cadastro Técnico da Cesama, Paulo Sérgio de Paula, fez a entrega de 1.500 peças, entre agasalhos, blusas e cobertores para moradores de rua e para assistidos pelo Educandário Carlos Chagas, no bairro de mesmo nome. Os itens foram doados pelos empregados da Cesama ao longo do mês de maio.

“Nossa intenção foi promover a solidariedade na empresa, contribuindo assim para amenizar o frio daqueles que mais necessitam”, conta Paulo Sérgio, idealizador da campanha, que realizou a entrega das peças ao lado da psicóloga Luciana Cetrin e da professora de educação física Gislaine Moreira.

Voluntária do Educandário Carlos Chagas há 12 anos, Rosane Aparecida Tavares agradeceu as doações realizadas pelos empregados da companhia. “É sempre recompensador ver a alegria de alguém necessitado ao receber presentes como estes. Gostaríamos de contar com um maior apoio da população em geral, pois as nossas demandas por frutas, leite e fraldas geriátricas têm sido constantes”, alertou.

Para a moradora de rua Beatriz Costa Silva, que há 12 anos vive em um automóvel próximo ao Tupynambás Futebol Clube, no Bairro Santa Tereza, as peças providenciadas pela Cesama foram muito bem-vindas. “Esses cobertores irão nos ajudar a enfrentar o frio, que tem sido intenso nesses últimos dias. Que Deus abençoe a todos por terem se lembrado de nós”, agradeceu.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone 3239-1255.

transparência