30/11/2015 Funcionamento da Agência de Atendimento e teleatendimento 115 será alterado temporariamente

 

Na terça-feira, 1º de dezembro, dois serviços de atendimento ao público, da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), serão alterados temporariamente, para que a companhia faça manutenção em seu sistema interno, o RedeGeo. A Agência de Atendimento da companhia, que funciona de 7h30 às 18 horas, será aberta somente às 8h30. Já o teleatendimento da empresa, que é feito por meio do telefone 115, durante 24 horas por dia, funcionará parcialmente entre 7 horas e 8h30, devido à paralisação do sistema.

Como o RedeGeo é responsável por arquivar todas as informações sobre cadastros, serviços e demandas relacionados à Cesama, os funcionários continuarão fazendo os atendimentos por telefone, no período, mas, em alguns casos, como verificação do andamento de pedidos, por exemplo, não será possível ter acesso a estas informações. Assim que a manutenção for concluída, os serviços de atendimento voltarão ao normal.

* Outras informações com a Assessoria de comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.

transparência