07/03/2023 Instabilidade em operadoras de telefonia deixa teleatendimento da Cesama inoperante nesta terça, 7

Postado por: Cesama

ATUALIZADO ÀS 17H30 - A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informa que o seu sistema foi restabelecido e que o teleatendimento por meio do número 115 já está funcionando normalmente, bem como os demais telefones fixos da empresa.

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) comunica que, em virtude de problemas técnicos em operadoras de telefonia, o teleatendimento feito por meio do número 115 está temporariamente indisponível. A companhia verificou, também, que os telefones fixos da empresa não estão recebendo ligações externas. A Cesama já acionou os responsáveis e aguarda a regularização dos serviços, ainda sem previsão. Assim que o problema for solucionado, o 115 voltará a receber ligações, assim como os telefones fixos da companhia.
 
Durante este período, a Cesama orienta para que os usuários utilizem a agência virtual da empresa, cuja plataforma está disponível através do site e do aplicativo “Agência Virtual da Cesama - Companhia de Saneamento Municipal/JF - MG”, para celulares que utilizam os sistemas Android e IOS.

 

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência