08/08/2022 Serviços da Cesama podem comprometer abastecimento de água em três regiões da cidade nesta terça-feira, 9, e quarta, 10

Postado por: Cesama

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá realizar três interligações no sistema de abastecimento esta semana. Na terça-feira, 9, os trabalhos serão executados na Rua O, do Bairro Caiçaras e, para isso, será necessário suspender o fornecimento de água local, afetando os bairros Caiçaras, Nova Germânia e o Condomínio Neo Residencial. A previsão é de que o sistema seja normalizado durante a noite de terça-feira.

Na quarta-feira, 10, a interligação será feita na Rua Tupi, no Bairro Santa Terezinha, sendo que os trabalhos podem atingir a região do Santa Terezinha, Eldorado, Nossa Senhora das Graças, Vista Alegre e Centenário. No mesmo dia, outro serviço será realizado na Rua Edgard Carlos Pereira, esquina com Rua Coronel Delfino Nonato de Faria, no Santa Teresa, afetando o abastecimento de todo o bairro. Em ambos os casos, a previsão é de que o sistema seja regularizado ainda na noite de quarta.

A Cesama pede a compreensão da população local para que economize água até que os serviços estejam concluídos e o sistema restabelecido.

 

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência