04/10/2022 Novos colaboradores participam de treinamento para a Agência de Atendimento

Postado por: Cesama

Nos dias 30 de setembro e 3 de outubro, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) promoveu um curso para ambientar e capacitar os novos colaboradores que estão em fase de treinamento na Agência de Atendimento da companhia. O encontro mobilizou 15 participantes, entre coordenadora, atendentes e menores aprendizes.

O grupo está sendo treinado desde o início de setembro e irá começar a atender os usuários já nesta terça-feira, 4, sob a supervisão dos empregados da companhia. “Eles estão sendo capacitados tanto para o atendimento presencial quanto para o virtual, via Whatsapp. A grande vantagem é que agora contaremos com todos os dez guichês completos e preparados para atender em horários de pico. Com essa equipe e a implantação do nosso novo sistema de gestão comercial, a expectativa a médio prazo é proporcionar um atendimento mais ágil para o cidadão‘’, explicou o chefe do Departamento Comercial (Deco) da Cesama, Vanderson Gomes Freguglia.

Durante a capacitação, foram abordados temas como procedimentos de atendimento, regulamentos, ética, gestão de riscos, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), direitos do consumidor, entre outros. Os trabalhos foram conduzidos pelos empregados da companhia e pelo supervisor do Procon de Juiz de Fora, Cristian Takeuchi. ‘’Essa parceria entre a Cesama e o Procon veio para enriquecer e estreitar o relacionamento entre os dois órgãos. Quem ganha com isso é o cidadão, que contará com um atendimento cada vez melhor. No geral, foi um encontro muito positivo, onde pudemos falar sobre direitos e deveres do consumidor, entre outros tópicos relevantes’’.

 

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

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